Pensamentos Devocionais



"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Jesus)

"Creio no Deus que fez os homens e não nos deuses que os homens fazem". (A.Karr, escritor)

“O SENHOR trabalha de dentro para fora. O mundo trabalha de fora para dentro. O mundo tira as pessoas das favelas. CRISTO tira as favelas de dentro das pessoas, e depois elas mesmas saem das favelas. O mundo molda o homem, mudando seu meio. CRISTO muda o homem, e depois muda o meio. O mundo determina o comportamento humano, mas CRISTO pode mudar a natureza do homem” (Ezra Taft Benson)

“A paz de Deus, necessariamente, tem que sossegar nossas mentes e dar descanso aos nossos corações”.(A.B.Simpson)
“Fé é reconhecer que Deus é o Senhor do Tempo mesmo quando a minha perspectiva de tempo não concorda com a d'Ele”.(Pamela Reeve)
“Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu”. (Rei Davi)

“Fé é crer naquilo que não podemos ver; a recompensa dessa fé é ver aquilo em que cremos”. (Santo Agostinho)
“O atraso de Deus não significa negação de Deus”. (Robert Schuller)
“A paz de Deus, necessariamente, tem que sossegar nossas mentes e dar descanso aos nossos corações”. (A. B. Simpson)
"Se Jesus pregasse a mesma mensagem que os ministros pregam hoje, Ele nunca teria sido crucificado" (Leonard Ravenhill)
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jesus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário