Pensamentos sobre Família





"As crianças precisam mais de exemplos do que de conselhos." (Joubert)

“Que a esposa deixe o marido feliz quando ele volta para casa, e que ele a deixe triste ao vê-lo partir” ( Martinho Lutero)

“A pessoa que busca mudar uma outra no relacionamento está basicamente armando um palco para grande conflito”. (Wesley Snipes)

“Uma verdadeira harmonia só é possível nos relacionamentos, quando cada uma das partes esteja comprometida em resolver a discórdia”. (James Woods)

“Ao lidar comigo eu uso a minha cabeça; quando lido com minha esposa eu uso o coração”. (Tom Dundley)

"Feliz a criança que, vez ou outra, surpreende seu pai de joelhos, orando em comunhão com o Senhor." (Larry Christenson)

"Uma criança provavelmente não encontrará um pai em Deus, a não ser que encontre algo de Deus em seu próprio pai." (Glen Wheeler)

"O maior feito que um pai pode realizar em favor dos filhos é amar a mãe deles." (Josh McDowell)

"Treine seu filho no caminho que você mesmo sabe que deveria ter seguido." (Charles H. Spurgeon)

Conselhos para os pais (Billy Graham)

1- Dê tempo aos seus filhos.
2- Seja bom exemplo para eles.
3- Proporcione aos seus filhos ideais de vida.
4- Tenha muitas atividades planejadas.
5- Discipline seus filhos.
6 - Ensine-lhes sobre Deus.

blog.preparando.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário