Coisas que você DEVE dizer ao seu cônjuge





1. Amo você.
2. Eu estava errado. Desculpe-me.
3. Bom trabalho!
4. O que você prefere?
5. Você é maravilhoso!
6. No que você está pensando?
7. Aquilo foi realmente muito bom.
8. Deixe-me apenas escutar.
9. Você é tão especial!
10. Senti sua falta hoje.
11. O que posso fazer para ajudar?
12. Não consegui parar de pensar em você hoje.
13. Eu agradeço por tudo o que fez por mim em todos esses anos.
14. Ore por mim.
15. Estou orando por você hoje.
16. Como sempre, você está linda.
17. Obrigado por me amar.
18. Eu confio em você.
19. Eu sempre posso contar com você.
20. Obrigado por me aceitar.
21. Você me faz sentir bem.
22. Você faz cada dia ficar mais lindo.
23. Eu adoro cada momento em que estamos juntos.
24. Eu adoro ver seus olhos brilharem quando você sorri.


De: "Listas para aquecer o coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário