O que mantém um Casamento forte?

• Meu cônjuge é meu melhor amigo.

• Adoramos nosso tempo juntos.

• Eu admiro meu cônjuge como pessoa.

• Casamento é um compromisso para a vida toda.

• Meu cônjuge se interessa por mim como pessoa.

• O casamento é sagrado.

• Temos sonhos e objetivos em comum.

• As crianças precisam de um lar estável.

• Meu cônjuge é positivo e sempre me anima.

• Eu quero que o relacionamento dê certo.

• Respeitamos e apreciamos um ao outro.

• Meu cônjuge incentiva meu crescimento pessoal.

• Rimos juntos.

• Temos uma vida sexual positiva.

• Construímos uma vida segura e confortável juntos.

• Meu cônjuge me aceita como eu sou.

• Temos crenças e interesses similares.

• Nos comunicamos bem.

• Eu respeito meu cônjuge.


De "Listas para Aquecer o Coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário