Coisas que você NÃO deve dizer ao seu cônjuge





1. Eu lhe falei.
2. Eu faço o que quiser.
3. Você é como sua mãe.
4. Se você não gosta, não use.
5. Você sempre está de mau humor.
6. Você consegue fazer alguma coisa direito?
7. Você não pensa. Isso foi estúpido.
8. É tudo sua culpa.
9. Tudo o que você faz é pensar em si mesmo.
10. O que há de errado com você?
11. Se você realmente me amasse, faria isso.
12. Você só reclama.
13. Você é um chorão.
14. Nada do que eu faço lhe agrada.
15. Você recebeu o que mereceu.
16. Porque você nunca me ouve?
17. Qual é o seu problema?
18. Você consegue ser mais responsável?
19. Eu nunca vou entender você.
20. O que você estava pensando?
21. Você sempre tem que estar certo?
22. Você é impossível!
23. Eu não sei porque agüento você.
24. Você merece uma dose do seu próprio remédio.

De: "Listas para aquecer o coração"

Um comentário:

  1. Este blog é uma benção!Precisamos ter na internet conteúdos que realmente edificam!Pastor Eliézer,temos um enorme carinho por vc e sua família,te amamos em Cristo!Adriana e Adilson

    ResponderExcluir